Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador Carlinho convida população para 1ª Sessão Ordinária do ano

Esta é a segunda vez que o vereador Carlinho assume a frente dos trabalhos legislativos.

23/02/2019 21:14

No último dia 18 de fevereiro a Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II retomou as atividades legislativas com Sessão Solene que marcou o início do ano legislativo 2019. As sessões ordinárias recomeçam nesta segunda-feira (25/02), a partir das 17h, sendo a retomada da contagem dos prazos regimentais, que estavam paralisados desde o mês de dezembro, quando se iniciou o recesso legislativo.

O novo Presidente daquela Casa de Leis, vereador Carlos José de Oliveira Santos (Carlinho - PP), convida os pedrossegundenses para que participem da realização da primeira Sessão Ordinária do ano de 2019.

Mesmo com as transmissões das sessões pela rádio Matões FM, o vereador presidente ressalta a importância da participação da população nas sessões e audiências públicas e relata que a política participativa é um elemento fundamental para que o município possa acelerar em uma rota de desenvolvimento contínuo e abrangente. "Convido a todas as pessoas de Pedro II interessadas em acompanhar os nossos trabalhos mais de perto, que participem de todas as sessões, que possam estar contribuindo com os trabalhos dos vereadores, nos ajudando a cobrar por melhorias e que conheçam mais de perto o trabalho realizado pelos vereadores", afirma Carlinhos.

O vereador ainda ressalta a importância de se estar atento às necessidades populares, que cada parlamentar possa conhecer de perto os problemas enfrentados no dia-a-dia pela população pedrossegundense. O mesmo coloca-se à disposição de todos os munícipes para o compartilhamento de ideias, sugestões e execução de possíveis medidas que amenizem as dificuldades da população. "Reforçar aos pedrossegundenses que estamos à inteira disposição, para que nos tragam ideias e sugestões que contribuam para proporcionar melhorias ao nosso município", finaliza o presidente.

Esta é a segunda vez que o vereador Carlinho assume a frente dos trabalhos legislativos, o mesmo esteve pela primeira vez presidente da Câmara Municipal, durante o biênio 2015/2016.





Fotos: Eudes Martins (arquivos)

Por: Eudes Martins
Mais sobre: