Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semana do Bebê em Pimenteiras foi um sucesso

Semana do Bebê em Pimenteiras

11/11/2015 23:54

Foi um sucesso a Semana do Bebê em Pimenteiras. A programação envolveu toda a Secretaria de Saúde que realizou palestras e debates em escolas, centro cultural mostrando todo o comprometimento da equipe em promover o bem estar e a melhoria de vida das crianças pimenteirenses.

O secretário de saúde, Rayon Mota e a coordenadora Thiciany Castro estiveram na coordenação do evento que teve inicio com a realização de uma santa missa celebrada pelo padre Bento na Matriz seguida de varias outras ações, todas com o apoio do UNICEF no município. As palestras chamavam atenção dos pais para garantir todos os direitos desde o pré-natal até seus primeiros anos de vida. Em Pimenteiras existem varias atividades dedicadas às crianças e adolescentes.

As secretarias de saúde, assistência social e educação são as responsáveis pelo projeto que tem por objetivo assegurar uma saúde de qualidade, assistências aos bebês e familiares e uma rede de escolas preparadas e adaptadas para ensinar essas crianças desde seus primeiros anos de vida.     

Mais sobre: