Aconteceu na segunda feira, 27 de junho, a missa de Tomada de Posse do Pe. Francimilson de Holanda, como Pároco da Paróquia Nossa Sra. Perpetuo Socorro em Água Branca. Presidiu a missa Dom Jacinto, Bispo Arquidiocese de Teresina.
Ao iniciar Dom. Jacinto agradeceu aos padres e comunidade pela acolhida do novo pároco. Comunidade de Santa Cruz em peso na solenidade, muitas autoridades local e cidades vizinhas, principalmente por onde ele passou. Recebeu muitas homenagens durante a celebração.
Ao Finalizar a missa Pe. Francimilson agradeceu a todos de modo especial as caravanas, agradeceu a D. Jacinto pela confiança e por tê-lo atendido o seu pedido de transferencia, também agradeceu aos padres presentes e a sua família, as religiosas. Confira!!

Lindo-por-do-sol, rumo a Água Branca






























Momento das homenagens.








Vavença



Santa Cruz.







Mãe.


Prefeito da cidade.

Água Branca.



Apresentou sua familia.






Show de João Cláudio.






Edição: Vu Moura
Por: Vu Moura