Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhoneiro é encontrado morto em São João da Fronteira

Corpo estava dentro de um caminhão em estado avançado de decomposição. Veículo estava estacionado no local há pelo menos 3 dias.

20/02/2022 12:33

Um homem identificado como Pedro Paulo Freitas Júnior foi encontrado morto dentro de um caminhão na noite deste sábado (19) no município de São João da Fronteira, a 236 Km de Teresina. O veículo estava estacionado próximo ao posto fiscal da cidade na BR-222 e o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição.


Foto ilustrativa/Arquivo O Dia

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para isolar a área. De acordo com o sargento Oliveira, fazia pelo menos três dias que o caminhão estava estacionado naquele trecho. “Fomos acionados por populares informando que havia uma pessoa morta dentro do veículo e ao chegarmos ao local nos deparamos com o corpo do motorista. A princípio, não temos indício de morte violenta, mas só a perícia vai poder dizer com mais certeza”, explicou.

A Polícia Civil foi acionada para periciar o local e o veículo, bem como o IML, que fez a remoção do corpo de Pedro Paulo. O caso seguirá sob investigação.

Mais sobre: