O promotor de Justiça, Nielsen Lima, ministrou uma palestra sobre ‘Corrupção: O que você tem a ver?’. A palestra foi promovida pela direção da Unidade Escolar ‘Landrí Sales’, e ocorreu na manhã dessa segunda-feira (14) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A palestra foi dirigida aos estudantes com o objetivo de orientá-los sobre a corrupção (como combatê-la).
O promotor de justiça além de esclarecer o alunado sobre o tema proposto, respondeu perguntas feitas pelos alunos da escolar.
Nielsen Silva ,parabenizou a iniciativa da direção da escola em levar para o alunado temas atuais.
Corrupção: O que você tem a ver?
Acabar com a impunidade, ou seja, buscar a efetiva punição dos corruptos e dos corruptores, por meio de um canal real ara o oferecimento de denúncias, e o, principal; educar e estimular as novas gerações, mediante a construção, em longo prazo, de um Brasil mais justo e sério, destacando-se o papel fundamental de nossas próprias condutas diárias a partir do seguinte princípio,é preciso dar o exemplo.

Promotor - Dr. Nielsen Silva (foto)






Edição: Márcio Costa