Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: marido de secretária em São Raimundo Nonato é assassinado na frente das filhas

João Rodrigues Dias Neto trafegava em uma moto com as meninas quando foi abordado por um homem no meio da rua que já chegou armado. Ele foi atingido na cabeça.

14/09/2022 06:57

Câmeras de segurança flagraram o momento em que João Rodrigues Dias Neto, marido da secretária de Ação Social de São Raimundo Nonato, Valdênia Costa, é assassinado. O crime acontece nesta terça-feira (13) no começo da tarde. João Rodrigues Neto foi assassinado a tiros na frente das duas filhas.

As imagens mostram o momento em que João Neto chega em uma motocicleta com as filhas. Ele é parado por um homem trajando camisa de cor clara e calça escura que andava a pé. O homem já aparece com a arma em punho no meio da rua obrigando a vítima a reduzir a velocidade. 

O acusado, então, se aproxima ainda com a arma apontada para João, que tenta desarmá-la. No entanto, ele acaba sendo atingido por um tiro na cabeça e cai da motocicleta logo em seguida. Uma das filhas consegue sair do veículo e correu para o outro lado da rua, mas a outra permanece na moto e fica agarrada ao pai.


O acusado corre para o final da rua onde um comparsa aguarda em uma motocicleta, sobe na garupa e os dois fogem. Policiais do 11º BPM foram acionados até o local e isolaram a área. Ao chegar, a guarnição já encontrou José Rodrigues Neto sem vida. Ainda não se sabe informar quem praticou o crime e nem as motivações. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Raimundo lamentou a morte de João Rodrigues Dias Neto e prestou condolências à família. “A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa. Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial”, diz a nota publicada nas redes sociais da Prefeitura.

Mais sobre: