Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comissão de Administração transforma HGV em hospital ensino da Uespi

Comissão de Administração transforma HGV em hospital ensino da Uespi

05/07/2017 14:15


 

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) será transformado em hospital ensino ligado à Universidade Estadual do Piauí (Uespi), de acordo com parecer favorável do deputado Georgiano Neto(PSD) à Mensagem 19/2017 do Poder Executivo que trata sobre o assunto e que foi aprovada em reunião de hoje(5) da Comissão de Administração Pública e Política Social.


O deputado Wilson Brandão(PSB) presidiu a reunião realizada na sala da Comissão de Constituição e Justiça quando foi aprovado ainda Projeto de Lei do Tribunal de Contas do Estado que cria cargos em unidades daquele órgão nas cidades de Parnaíba, Picos e Bom Jesus. O deputado João de Deus(PT), líder do Governo, disse, ao apresentar relatório favorável à proposição, que o TCE pretende descentralizar as suas atividades e que o Projeto de Lei fará com que o órgão preste um melhor serviço ao Piauí.


A Comissão de Administração aprovou ainda parecer favorável do deputado Georgiano Neto a Projeto de Lei 42/2017 do deputado Robert Rios(PDT) que obriga a realização de processo seletivo para a contratação de estagiários para órgãos públicos do Estado.

 



J. Barros - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: