Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PSDB e PSD indicarão amanhã nomes de líderes e vice-líderes

PSDB e PSD indicarão amanhã nomes de líderes e vice-líderes

08/02/2017 13:15


As bancadas do PSDB e do PSD anunciarão amanhã (9) os nomes dos seus líderes e vice-líderes na Assembleia Legislativa. A informação foi prestada na sessão plenária de hoje (8) pelos deputados Marden Menezes (PSDB) e Dr. Pessoa (PSD), atendendo solicitação feita pelo presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB), no sentido de que as bancadas agilizem a escolha de suas lideranças.


Marden Menezes disse que a escolha dos nomes ainda não havia ocorrido porque o deputado Firmino Paulo não se encontrava na Casa, mas garantiu que isso será feito até amanhã. O deputado Dr. Pessoa afirmou que ele deverá assumir a liderança do seu partido, mas a oficialização do seu nome somente deverá ocorrer amanhã.


Os líderes e vice-líderes indicados até a manhã de hoje(8) foram os seguintes: bloco PTB/PR/PTC, deputada Liziê Coelho (PTB), líder, Dr. Hélio Oliveira (PR), vice-líder; bloco PRTB/PRB/PP: deputados Fernando Monteiro (PRTB), líder, e Júlio Arcoverde (PP), vice-líder; PT: deputados Cícero Magalhães, líder, e Aluísio Martins, vice-líder; e PMDB, deputado João Madison, líder.

 



Por J. Barros - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: