Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grávida, ex-BBB Priscila exibe curvas em ensaio com o marido

Esperando pelo primeiro filho, ex-BBB posou ao lado do marido durante um ensaio fotografico

25/03/2012 15:21

Partindo para o oitavo mês de gestação, Priscila Pires já começa a contagem regressiva para a chegada de Gabriel, seu primeiro filho com o empresário Bruno Andrade. Enquanto o pequeno herdeiro da família não chega, a ex-BBB aproveita cada minuto da Gravidez. Foi nesse clima que ela fez o primeiro ensaio fotográfico com seu barrigão.

"Estou no meu melhor momento. Quando o Gabriel nascer sei que a minha vida vai se transformar completamente. É uma nova etapa que começa. Eu e o meu marido curtimos juntos cada momento dessa gravidez desse filho que é muito amado e desejado. Não vejo a hora de morder as coxinhas grossas dele, que claro, vai puxar as coxas grossas da mamãe" disse Priscila.

O ensaio fotográfico faz parte do acervo pessoal de fotos que Priscila reuniu desde o dia em que soube da notícia que estava gravida. Ela revelou detalhes sobre a ideia de ser fotografada com o barrigão de quase oito meses:

"Esse ensaio sempre foi o ensaio dos meus sonhos, o ensaio da minha gravidez. Quando a minha irmã engravidou fiquei babando na barriga dela e fiz questão de pagar o book de gestante para ela.Sempre disse que quando chegasse a minha vez, também faria. Dei opinião em cada pose, roupas e detalhes das minhas fotos. O Bruno só fez muita questão de fotografar com a camisa do Flamengo e os sapatinhos do do timão do Gabriel", contou.

Fonte: Léo Martinez / EGO
Mais sobre: