Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atlético-GO x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo

Duelo marca a estreia do rubro-negro carioca no Brasileirão 2024.

14/04/2024 às 12h54

Neste domingo (14) às 16h (horário de Brasília), o estádio Serra Dourada será palco do embate entre Atlético Goianiense e Flamengo, marcando o início da jornada do Brasileirão para ambos os times. O Rubro-Negro chega à partida em uma trajetória invicta na temporada, impulsionado pelo recente título carioca e pela vitória na Libertadores. Na última quarta-feira, 10, o time carioca bateu o Palestino-CHI em uma atuação de destaque, com gols marcados por Pedro e Léo Ortiz.

Jogadores do Flamengo - (Alexandre Vidal/Flamengo) Alexandre Vidal/Flamengo
Jogadores do Flamengo

A equipe do técnico Tite enfrentará alguns desfalques importantes para o confronto. Gabigol estará ausente devido a uma suspensão relacionada a uma tentativa de fraude no exame antidoping, enquanto Gerson se recupera de uma cirurgia no rim e Wesley e está lesionado na coxa, todos ficando fora da convocação de Tite para a partida. Por outro lado, o Atlético Goianiense, sob o comando de Jair Ventura, também vive um momento de excelência.

O time, que conquistou o título goiano, chega embalado por uma impressionante sequência de 15 vitórias consecutivas, além de ter marcado 16 gols nos últimos cinco jogos, demonstrando um poderio ofensivo em ascensão.

Prováveis escalações

Atlético-GO deve contar com a seguinte composição na partida: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins, Guilherme Romão; Rhaldney, Gabriel Baralhas, Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

Flamengo, por sua vez, deve contar com o seguinte time titular: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Onde assistir ao vivo?

Atlético-GO x Flamengo - 1ª rodada - Brasileirão

Data e horário: domingo, 14 de março de 2024, às 16h (de Brasília)

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Onde assistir ao vivo: Premiere

Árbitro: André Luiz Sketino Policarpo Bento (MG) e assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).

Brasileirão 2024

A partir do dia 13 de abril, 20 equipes de 10 estados diferentes disputarão a competição. Assim como nas últimas temporadas, o torneio terá partidas exibidas na TV Aberta a cada rodada.

A Globo será a responsável por transmitir a competição tanto na TV Aberta quanto na TV fechada. Nos canais por assinatura, as transmissões serão feitas no SporTV e no Premiere.

________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.