Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luciano Huck no SBT? apresentador participa de projeto na emissora

O apresentador Luciano Huck foi autorizado pela Globo a participar de homenagem ao Sílvio Santos, no SBT

14/03/2024 às 16h48

O apresentador Luciano Huck, atualmente à frente do "Domingão com Huck" na EPTV/TV Globo, está envolvido em um projeto especial que tem causado surpresa entre os espectadores. Surgiram especulações sobre sua participação no SBT, o que despertou curiosidade sobre uma possível mudança de emissora. No entanto, a verdade por trás dessa inusitada colaboração está relacionada a uma homenagem prestada ao icônico Sílvio Santos.

Apresentador Luciano Huck participa de projeto no SBT - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Apresentador Luciano Huck participa de projeto no SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, com autorização da própria TV Globo, Huck está gravando sua participação em um documentário sobre a vida e a trajetória de Silvio Santos. Este documentário está sendo produzido pelo SBT e tem como objetivo destacar a influência e a importância do famoso apresentador na história da televisão brasileira.

O SBT está preparando uma série documental abrangente que abordará diversos aspectos da vida de Silvio Santos, desde seus humildes começos como camelô até seu auge como um dos maiores nomes da televisão no país. Cada episódio contará com a participação de diferentes apresentadores e artistas, que compartilharão suas perspectivas sobre o legado deixado por Silvio Santos.

Silvio Santos será homenageado em série documental do SBT - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Silvio Santos será homenageado em série documental do SBT

O documentário sobre a vida de Silvio Santos tem sua estreia prevista para agosto deste ano e será lançado na plataforma de streaming do SBT, o +SBT. Este serviço, que será lançado em breve, promete reunir todo o conteúdo da emissora, substituindo o SBT Vídeos e oferecendo aos espectadores uma experiência mais completa e acessível para assistir aos programas e documentários exclusivos.

Em breve, mais novidades sobre o projeto devem ser divulgadas pelo apresentador.

________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.