Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial mata quatro colegas de trabalho dentro de delegacia em Camocim-CE

Ele já invadiu a delegacia atirando, fugiu em uma viatura, mas acabou se entregando. Policial está preso no Quartel da PM.

14/05/2023 às 10h24

26/09/2023 às 08h30

Quatro policiais foram assassinados a tiros dentro da Delegacia Regional de Camocim, no Ceará. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (14) e o autor dos disparos, segundo a polícia, é um colega de trabalho das vítimas, também policial civil. Ele estava de folga e invadiu a sede do distrito efetuando os disparos.

Delegacia de Camocim-CE - (Reprodução/Google Maps) Reprodução/Google Maps
Delegacia de Camocim-CE

O policial autor do crime fugiu logo em seguida em uma viatura, que foi abandonada pouco depois em uma unidade de saúde. A Polícia Civil de Camocim não divulgou o nome do suspeito. Ele se entregou e está preso no Quartel da Polícia Militar da cidade.

A Polícia Civil do Ceará emitiu nota de pesar lamentando a morte dos quatro policiais. “Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, disse a corporação.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

A Corregedoria da Polícia Civil cearense ainda não se pronunciou sobre o caso.

Mais sobre: