Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Reynaldo Gianecchini fala sobre seu status de relacionamento

Recentemente, Gianecchini, que já se assumiu pansexual, disse não gostar de se limitar

04/04/2024 às 12h50

Aos 51 anos, Reynaldo Gianecchini revelou sobre sua vida amorosa durante o programa “Encontro” desta quinta-feira (4), apresentado por Patrícia Poeta, na TV Globo. Durante a entrevista, ele também falou sobre seu diagnóstico de Linfoma não-hodgkin, câncer que se origina nas células do sistema linfático, e o processo de cura da doença.

Após responder perguntas da plateia, Patrícia Poeta indaga se Gianecchini está solteiro, e ele respondeu que está disponível. “Eu tô sempre aberto muito a conexões, sou sempre aberto a conexões, estou aberto a pessoas[...] Acho que se relacionar é muito difícil, mas tô sempre disponível aos encontros, e aí tô sempre esperando. Tô há um tempão solteiro”, afirmou.

Reynaldo Gianecchini fala sobre seu status de relacionamento - (Reprodução/Instagram ) Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini fala sobre seu status de relacionamento

O ator brincou ainda: “As pessoas falam, ‘você é super discreto, não mostra tanto sua vida’. É porque não tem gente”, diz, aos risos.

Recentemente, o ator, que já se assumiu pansexual, disse não gostar de se limitar. “É importante, e eu quis comprar essa briga. Eu sou uma das letrinhas da sigla, eu me defino como pansexual - se relaciona com pessoas independente do gênero. Se é que dá para definir. Dá vontade de não definir nada, sou aberto a tudo”, disse.

Gianecchini protagonizará o musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”, que é uma adaptação do filme de 1994. O longa é um marco para a comunidade LGBQTIAPN+, principalmente para as drag queens.

Sobre o Linfoma não-hodgkin, o programa exibiu trecho de uma entrevista do ator ao Fantástico, antes de ele passar por um transplante de medula óssea em janeiro de 2012. Após o câncer, muitas mudanças ocorreram na vida do ator e ele relata algumas delas. “Mudou muita coisa, acho que na base. É difícil... até hoje estou tentando entender estas fichas, que estão caindo, mas, basicamente, quando você pensa que amanhã pode não estar vivo, o hoje tem um novo sabor, uma importância [...] Eu comecei a me ligar nas coisas que eu estava dando importância na vida, comecei a sentir vontade de fazer mais pausas pra viver a vida, não só trabalhar, isso foi muito importante para eu experimentar a vida com um olhar mais calmo”, relatou.

________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Nathalia Amaral