O humorista Whindersson Nunes revelou que perdeu o segundo filho no ano passado. Em 2021, o piauiense perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina. A declaração foi dada em uma rede social nesta sexta-feira (02).
Na mensagem, Whindersson Nunes não deu muitos detalhes do acontecido e nem falou sobre quem seria a mãe da criança.
“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra e quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja”, contou ao falar sobre os casos acontecidos com ele em 2023.
LEIA TAMBÉM
Antes da revelação da morte do segundo filho, Whindersson Nunes havia perguntado, na mesma rede social, se barriga solidária era permitida no Brasil, pois gostaria que seu filho fosse brasileiro.
“Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a) 😭”
As declarações de Whindersson Nunes renderam muitos comentários de solidariedade e críticas.
Morte de João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes
O filho de Whindersson Nunes e da influenciadora Maria Lina, o João Miguel, morreu em maio de 2021. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas e não resistiu.
Na ocasião, o humorista piauiense chegou a fazer uma publicação em suas redes anunciando o nascimento do seu filho, na postagem ele elogiou a força da noiva, durante o trabalho de parto.
“Saudades do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo passe rápido, ele para. Enfim”, escreveu o humorista.