Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hoje (21) Fernanda Carneiro tomará posse como presidente do Elo’s Clube em restaurante badalado

E contará com a presença das sócias e convidadas: como é querida será bem prestigiada. Grazie pelo convite. Chics!!!

21/02/2024 às 09h54

21/02/2024 às 09h54

#Selfit Academias expande no Nordeste

A rede reafirma compromisso em solo piauiense com inaugurações na capital e no litoral, por duas semanas consecutivas. A etapa da expansão da Selfit pelo Nordeste. Com a inauguração da unidade Parnaíba, hoje (21), e na unidade Dirceu (29), o evento terá catraca aberta para quem quiser ir treinar gratuitamente, assim como aproveitar o buffet disponibilizado nas noites de inaugurações. A expectativa de crescimento de novas matrículas gira em torno dos 40% até o fim do primeiro trimestre. Inauguração da Selfit Academias – Unidade Parnaíba Endereço: Av. São Sebastião, 3590 - Frei Higino, Parnaíba - PI, 64.207-005 - Dia e Hora: 21/2/2024, às 18h e Inauguração da Selfit Academias – Unidade Dirceu - Endereço: R. Joaquim Nelson, 2743 - Parque Ideal, Teresina - PI, 64076-800 - Dia e Hora: 29 de fevereiro de 2024, às 18h. Imperdível!!!

#'Gente é pra Brilhar'

Na organização do nosso evento 'Gente é pra Brilhar', com um almoço no Piancó Gastronomia no dia 6/3/2024, com fotos e vídeos de Tibério Hélio & Equipe. Imperdível. Chics!!!

#FragrânciaOficial do Lollapalooza Brasil 2024

Apoio inédito apresenta nova fragrância da marca que, comprovada por neurociência, traz ingredientes que despertam a felicidade e reforça conexão com territórios de interesse da GenZ. Uma das marcas de perfumaria líderes em vendas do Boticário, anuncia apoio inédito ao Lollapalooza Brasil 2024, que será realizado em São Paulo no mês de março. A nova parceria tem como objetivo conectar o posicionamento e a identidade de Egeo, marca divertida, jovem e antenada, não apenas ao território da música, mas aos fãs de festivais, especialmente a geração Z – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas, com aquela vibração estimulante. Com a participação no festival, Egeo quer garantir a vibração que vai muito além da música. “Quando olhamos para o comportamento da Geração Z, observamos que são jovens que buscam pelas melhores vivências e oportunidades, sabem onde querem estar e, mais do que isso, gostam de explorar conexões que gerem êxtase e criem momentos memoráveis, justamente o que buscam com as presenças nos grandes festivais para além da música. É aquilo que traz uma conexão direta com o território da diversão, essência da nossa marca. Esse é o motivo de estarmos investindo em um dos maiores festivais de música do mundo: queremos reforçar Egeo como a marca que funciona como vetor para o entusiasmo, para a vibração e para a energia que o público busca nesses espaços, proporcionando experiências memoráveis e repletas de intensidade. Além disso, as fragrâncias têm o poder de criar memórias olfativas, e queremos contribuir com a lembrança desse momento de euforia por meio de Egeo”, comenta. Chics!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (21); Cláudia Claudino, Renato Rocha, Maria Socorro Moura Carvalho, Rossana Freire, José Junior, Claudia Brandão de Oliveira, Maryland Bezerra, Waldimar Santos Rocha, Mário Roberto P. de Araújo, Vera Noraes Sousa, Gerardo Vasconcelos Mesquita, Lia Pereira, Alda Alda Maria Neiva Veloso, Lindomar Amâncio, Louise de Azevedo, Patrocínio Landim, Maria de Fátima Marques Lopes, etc. Saúde & Paz!!!

#Posse

Grazie pelo convite da minha querida amiga Fernanda Maria Carvalho Portela Carneiro, que hoje (21) tomará posse, como presidente do Elo’s Clube, em restaurante badalado e contará com a presença das sócias e convidadas. Chics!!!

#Missa de Sétimo Dia

Hoje (21) às 17h, acontece a Missa de Sétimo Dia em memória de Adriano de Carvalho Neves, na Igreja de São Cristóvão. Os pais Lelia Carvalho & José Alberto Carvalho, aguarda os familiares e amigos na Missa.

#Aprovação

O médico Vital Araújo Neto comemora aprovação para Residência Médica de Terapia Intensiva na Escola Paulista de Medicina (UNIFESP). Ele já havia sido aprovado, em primeiro lugar, para a residência em Medicina Intensiva do Hospital São Marcos. Chics!!!

A expansão de mercado da Selfit Academias está a todo vapor. A rede volta seus investimentos novamente para o estado do Piauí, e inaugura a primeira unidade em Parnaíba e a quarta em Teresina. Com eventos de catraca aberta (onde qualquer pessoa poderá ir treinar de forma gratuita), as inaugurações têm início às 18h e prometem conquistar o público já nos primeiros momentos de funcionamento das unidades Parnaíba, hoje (21), e Dirceu, na Capital, no dia 29/2, esta última com a presença de Fernando Menezes, CEO da Selfit. Com isso, a rede mostra a importância do mercado do Piauí, e segue o caminho para um largo cronograma de expansão pelo território nordestino. Ainda em dezembro de 2023, a rede iniciou seu movimento pela Bahia e seguiu, por todo o mês de janeiro de 2024 inaugurando unidades em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, além das que virão, em São Paulo e no Rio de Janeiro - sudeste do País.     As novas unidades no Piauí ficam localizadas na Avenida São Sebastião, 3590 - Frei Higino, Parnaíba, e Rua Joaquim Nelson, 2743 - Parque Ideal, Teresina.  Além destas, o Estado já conta com as unidades Homero Castelo Branco, Riverside e Presidente Kennedy.  Alto Valor, Preço Baixo - Com a chegada do verão é notório a mudança de hábitos para se manter em forma, sendo assim, a rede nacional de academias quer inspirar as pessoas a cuidarem não apenas da sua estética corporal, mas também do seu bem-estar e resistência física, dentro de um preço justo. Segundo Fernando Menezes, CEO, "A Selfit Academias opera tendo como base o modelo High-Value Low-Price (HVLP) , ‘Alto Valor, Preço Baixo’ em português -, o que é essencial para levar adiante a ideia de democratização do acesso as academias com todos os seus serviços.”, explica o CEO. As novas unidades piauienses oferecem espaços para cross training, aulas coletivas como dança, lutas, ginástica e pilates, além de treino cárdio com esteiras, bicicletas, remos, simuladores de escadas e elípticos. Imperdível. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
A expansão de mercado da Selfit Academias está a todo vapor. A rede volta seus investimentos novamente para o estado do Piauí, e inaugura a primeira unidade em Parnaíba e a quarta em Teresina. Com eventos de catraca aberta (onde qualquer pessoa poderá ir treinar de forma gratuita), as inaugurações têm início às 18h e prometem conquistar o público já nos primeiros momentos de funcionamento das unidades Parnaíba, hoje (21), e Dirceu, na Capital, no dia 29/2, esta última com a presença de Fernando Menezes, CEO da Selfit. Com isso, a rede mostra a importância do mercado do Piauí, e segue o caminho para um largo cronograma de expansão pelo território nordestino. Ainda em dezembro de 2023, a rede iniciou seu movimento pela Bahia e seguiu, por todo o mês de janeiro de 2024 inaugurando unidades em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, além das que virão, em São Paulo e no Rio de Janeiro - sudeste do País. As novas unidades no Piauí ficam localizadas na Avenida São Sebastião, 3590 - Frei Higino, Parnaíba, e Rua Joaquim Nelson, 2743 - Parque Ideal, Teresina. Além destas, o Estado já conta com as unidades Homero Castelo Branco, Riverside e Presidente Kennedy. Alto Valor, Preço Baixo - Com a chegada do verão é notório a mudança de hábitos para se manter em forma, sendo assim, a rede nacional de academias quer inspirar as pessoas a cuidarem não apenas da sua estética corporal, mas também do seu bem-estar e resistência física, dentro de um preço justo. Segundo Fernando Menezes, CEO, "A Selfit Academias opera tendo como base o modelo High-Value Low-Price (HVLP) , ‘Alto Valor, Preço Baixo’ em português -, o que é essencial para levar adiante a ideia de democratização do acesso as academias com todos os seus serviços.”, explica o CEO. As novas unidades piauienses oferecem espaços para cross training, aulas coletivas como dança, lutas, ginástica e pilates, além de treino cárdio com esteiras, bicicletas, remos, simuladores de escadas e elípticos. Imperdível. Chics!!!
Carnaval - Um click da querida Gilka Viana que aproveitou os dias de folia pra descansar com a família e amigos - (Divulgação) Divulgação
Carnaval - Um click da querida Gilka Viana que aproveitou os dias de folia pra descansar com a família e amigos
#Parabéns Marieta!!! Um click com seus pais Daniel Alves & Abigail Paulo e o seu irmão João Eufrásio. "Viva Marieta! 7 Anos e tema foi Pikachu! Que Deus ilumine seus passos e você seja feliz, com saúde e ao lado da família. Te amamos!"  Daniel Alves - Pai da aniversariante. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Parabéns Marieta!!! Um click com seus pais Daniel Alves & Abigail Paulo e o seu irmão João Eufrásio. "Viva Marieta! 7 Anos e tema foi Pikachu! Que Deus ilumine seus passos e você seja feliz, com saúde e ao lado da família. Te amamos!" Daniel Alves - Pai da aniversariante. Chics!!!
#Carnaval - Um click dos queridos Nelson Nery Costa & Lavínia Brandão, com a irmã de Lavínia Patrícia Brandão, curtiram o Carnaval de Olinda. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Carnaval - Um click dos queridos Nelson Nery Costa & Lavínia Brandão, com a irmã de Lavínia Patrícia Brandão, curtiram o Carnaval de Olinda. Chics!!!
Parabéns para a querida empresária Cláudia Claudino!!! Que comemora mais um ano de vida e ganha homenagens de seus familiares e amigos. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
Parabéns para a querida empresária Cláudia Claudino!!! Que comemora mais um ano de vida e ganha homenagens de seus familiares e amigos. Chics!!!
#Bodas - Um click dos queridos Pedro Portela Filho & Liana Mota Portela comemoram no dia 17/2, 29 Anos de casados. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#Bodas - Um click dos queridos Pedro Portela Filho & Liana Mota Portela comemoram no dia 17/2, 29 Anos de casados. Chics!!!
#15 Anos - Parabéns para a belíssima Maria Alice Diniz!!! Que realizou um ensaio direto de Paris. Um click com a mãe a empresária Alexsandra Diniz. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#15 Anos - Parabéns para a belíssima Maria Alice Diniz!!! Que realizou um ensaio direto de Paris. Um click com a mãe a empresária Alexsandra Diniz. Chics!!!
#15 Anos - Parabéns para a belíssima Maria Alice Diniz!!! Que realizou um ensaio direto de Paris. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#15 Anos - Parabéns para a belíssima Maria Alice Diniz!!! Que realizou um ensaio direto de Paris. Chics!!!
#Posse - Grazie pelo convite da minha querida amiga a querida Fernanda Maria Carvalho Portela Carneiro, que hoje (21), tomará posse como presidente do Elo’s Clube, em restaurante badalado e contará com a presença das sócias e convidadas. Um click com as queridas Fernanda Carneiro e Liana Portela. Chics!!! - (Luciêne Sampaio) Luciêne Sampaio
#Posse - Grazie pelo convite da minha querida amiga a querida Fernanda Maria Carvalho Portela Carneiro, que hoje (21), tomará posse como presidente do Elo’s Clube, em restaurante badalado e contará com a presença das sócias e convidadas. Um click com as queridas Fernanda Carneiro e Liana Portela. Chics!!!
#ClubedoChá - Um click das queridas Lina Josefina Lages, Eliane Nogueira e Bena Moura Santos em reunião badalada. Chics!!! - (Divulgação) Divulgação
#ClubedoChá - Um click das queridas Lina Josefina Lages, Eliane Nogueira e Bena Moura Santos em reunião badalada. Chics!!!
#ComboQuaresma - Produtos com escontos é no Lojão do Peixe Premium - Rainha dos Pescados - by Marinalda Oliveira. Imperdível!!! - (Divulgação) Divulgação
#ComboQuaresma - Produtos com escontos é no Lojão do Peixe Premium - Rainha dos Pescados - by Marinalda Oliveira. Imperdível!!!
#Physiodermus - A Physio Dermus tem! Ônix EMFHI promove um aumento da força e volume muscular com consequente redução de gordura, realizando um trabalho de tonificação e fortalecimento dos músculos abdominais, glúteos, coxas, panturrilhas e outros, por meio de contrações.  Quando submetido à essa carga, o tecido muscular é estimulado a se adaptar às condições extremas, o que ocasiona na remodelação das suas estruturas funcionais, ou seja, hipertrofia e hiperplasia muscular.  Comece, agora, sua versão 2024.  #onixhifem #onixEMFHI #hipertrofiateresina #hipertrofiamuscular #esteticateresina Ver menos — em Teresina. Imperdível!!! - (Divulgação) Divulgação
#Physiodermus - A Physio Dermus tem! Ônix EMFHI promove um aumento da força e volume muscular com consequente redução de gordura, realizando um trabalho de tonificação e fortalecimento dos músculos abdominais, glúteos, coxas, panturrilhas e outros, por meio de contrações. Quando submetido à essa carga, o tecido muscular é estimulado a se adaptar às condições extremas, o que ocasiona na remodelação das suas estruturas funcionais, ou seja, hipertrofia e hiperplasia muscular. Comece, agora, sua versão 2024. #onixhifem #onixEMFHI #hipertrofiateresina #hipertrofiamuscular #esteticateresina Ver menos — em Teresina. Imperdível!!!