Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens são mortos a tiros na porta de casa na zona Norte de Teresina

O levantamento inicial aponta que uma das vítimas tinha envolvimento com o mundo do crime

04/05/2023 às 17h52

26/09/2023 às 02h39

Dois homens foram mortos com vários tiros na tarde desta quinta-feira (4) na porta de uma residência no Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Jamerson de Sousa Lima, 25 anos, e Eliomar Teixeira Nunes, 35 anos. De acordo com moradores, foram efetuados pelo menos 15 disparos de arma de fogo no crime.

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que o levantamento inicial aponta que uma das vítimas tinha envolvimento com o mundo do crime. Ele comentou que nenhuma possibilidade para o crime é descartada pela investigação. 

"Familiares de uma das vítimas disse que ela tinha envolvimento com o 'errado'. Vamos verificar direito que ‘errado’ é esse. O outro a família diz que trabalhava como segurança e não teria envolvimento com o mundo do crime. Durante a investigação vamos buscar esclarecer se os alvos eram as duas vítimas ou apenas uma delas", declarou o delegado. 

Duplo homicídio no Parque Brasil, zona Norte de Teresina  - (Jailson Soares / O Dia) Jailson Soares / O Dia
Duplo homicídio no Parque Brasil, zona Norte de Teresina

Os primeiros levantamentos da Polícia Civil indicam que as duas vítimas eram amigos e retornavam de um bar próximo da residência no momento que foram perseguidos e mortos. As informações colhidas no local com testemunhas revelam que os tiros foram disparados por dois homens em uma moto e outro dois acompanharam o crime em um carro. 

Mais sobre: