Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Luís Correia

As chamas estão se alastrando desde a madrugada deste sábado (16)

16/03/2024 às 10h24

Um incêndio de grandes proporções atinge o galpão do depósito Tianguá Construção localizado na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, desde a madrugada deste sábado (15). A guarnição do Corpo de Bombeiros está no local para contenção do fogo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o local foi devastado pelo fogo e com presença de muitos materiais inflamáveis, o depósito teve perda total dos pertences e o teto desabou. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Luís Correia - (Reprodução/Corpo de Bombeiros ) Reprodução/Corpo de Bombeiros
Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Luís Correia

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h30 da madrugada por uma moradora do prédio do depósito de construção que fica localizado na avenida Prefeito Antônio de Pádua, no centro de Luís Correia. Ao chegar no local, os bombeiros já se depararam com o grande avanço das chamas no depósito, que é bastante grande, ocupando uma quadra.

Uma mulher que estava no local passou mal e teve que ser encaminhada para o hospital. Ainda não há informações se outras pessoas foram atingidas pelo ocorrido.

Com edição de Ithyara Borges