Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jujutsu Kaisen: animadores detalham seu tempo “catastrófico” com o MAPPA

Hansard revelou que nunca mais pretende trabalhar com o estúdio

05/04/2024 às 12h18

Durante entrevista concedida à Tv Konoha, os animadores de Jujutsu Kaisen, Vincent Hansard e Dorian Culon, revelaram detalhes da parceria considerada por eles “catastrófica” com o estúdio MAPPA.

Hansard revelou que nunca mais pretende trabalhar com o estúdio. “Simplesmente não quero mostrar meu apoio como trabalhador a uma sociedade que, ideologicamente, simplesmente não se importa com as condições de trabalho. Não quero apoiá-los, só isso. Go-san me convidou pessoalmente”, afirmou.

Jujutsu Kaisen: animadores detalham seu tempo “catastrófico” com o MAPPA - (Divulgação) Divulgação
Jujutsu Kaisen: animadores detalham seu tempo “catastrófico” com o MAPPA

"Gosto de trabalhar com ele! Se ele me convida pessoalmente é porque quer muito trabalhar comigo, o que me fez aceitar. Mas ele não quer trabalhar nunca mais para o próprio MAPPA, então posso te contar, e tenho certeza absoluta de que nunca mais trabalharei para o MAPPA."

Já Culon contou que cobriu o trabalho de outros profissionais apenas para, no fim, não ser devidamente creditado.

“Tive prazos horríveis por causa de pessoas que não fizeram seu trabalho direito. Foi horrível porque eu não podia fazer nada e eu não estava feliz com meu trabalho”, contou

“A primeira experiência que tive em Jujutsu Kaisen foi bem tensa, já na segunda tenho algumas histórias engraçadas, algumas positivas, outras negativas… O 44º [episódio] foi o mais simples, digamos, pelo menos para mim. Eu tinha mais tempo, estava livre, podia fazer praticamente o que quisesse. O dia 44 foi uma boa experiência! O dia 41 foi catastrófico. Eu trabalhei no episódio no último minuto e o meu nome nem estava nele”, finalizou.

Jujutsu Kaisen

A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola. A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.

________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Nathalia Amaral