Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Novidades e flashes da nossa coluna Classe A

Momentos e acontecimentos que serão mostrados pela coluna.

27/02/2024 às 17h43

27/02/2024 às 17h43

O médico Edmar Fortes Júnior é pura felicidade ao receber o Diploma de Conclusão da Especialização na área de Medicina da Dor do Instituto Israelita Albert Einstein. Bravo! Bravissímo! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
O médico Edmar Fortes Júnior é pura felicidade ao receber o Diploma de Conclusão da Especialização na área de Medicina da Dor do Instituto Israelita Albert Einstein. Bravo! Bravissímo!
Papai Gustavo Henrique com o pequeno Samuel Henrique, que nasceu  segunda-feira, o avó Guilherme Henrique Sampaio e bisavó Dra. Fátima Sampaio estão radiantes com a chegado do bebê.   - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Papai Gustavo Henrique com o pequeno Samuel Henrique, que nasceu segunda-feira, o avó Guilherme Henrique Sampaio e bisavó Dra. Fátima Sampaio estão radiantes com a chegado do bebê.
Padre Jardel Moreira, no último domingo foi empossado como Vigário Paroquial da Paróquia Santíssima Trindade (bairro Primavera)desejamos sucessos em sua nova missão. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Padre Jardel Moreira, no último domingo foi empossado como Vigário Paroquial da Paróquia Santíssima Trindade (bairro Primavera)desejamos sucessos em sua nova missão.
Parabéns! Para Enzo Figueredo, que recentemente se formou em direito pela Faculdade Unissau. Na foto, ladeado pela mãe Girlane Figueredo (policial federal). - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Parabéns! Para Enzo Figueredo, que recentemente se formou em direito pela Faculdade Unissau. Na foto, ladeado pela mãe Girlane Figueredo (policial federal).
Ainda é tempo de parabenizar, o empresário musical Tony Costa que segunda-feira trocou de idade. Parabéns!!! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Ainda é tempo de parabenizar, o empresário musical Tony Costa que segunda-feira trocou de idade. Parabéns!!!
Toda felicidade do mundo para o garotão Arthur, que no sábado passado completou 10 anos de vida e ganhou festinha no Teresina Shopping organizada pelos pais:  Arcleib Alves e Ana Maria. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Toda felicidade do mundo para o garotão Arthur, que no sábado passado completou 10 anos de vida e ganhou festinha no Teresina Shopping organizada pelos pais: Arcleib Alves e Ana Maria.

Festejo de São José

Paróquia de São José e Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus dos Altos e Comunidade, nos preparativos do Festejo de São José que tem início no próximo dia 09 de março.

Festa

Profissionais Liberais, Políticos, Empresas e Empresários (as) serão homenageados no mês de Maio, durante minha promoção “Festa das Personalidades 2024” na cidade de União. Aguardem! Mais Informações!

No Theatro

O Espetáculo: A luta com Amaury Lorenzo (personagem Ramiro da Novela ...)dias: 16 de março às 20h e 17 de março às 19h,local: Theatro 4 de Setembro, ingressos cadeiras numeradas no valor de 120,00 – inteira e 60,00 – meia – estudantes, professores e idosos. Vendas: www.i9tickets.com ou no quiosque da i9 tickets no piso l3 – shopping rio poty. Produção local: Antoniel Ribeiro,informações: 86 99974 1937.

Paixão de Cristo

Chegando a sua 29ª edição, a Paixão de Cristo de Floriano, maior espetáculo a céu aberto do Piauí, confirma a participação de grande elenco nacional. Este ano, Ana Lúcia Torre (Maria), Thiago Rodrigues (Jesus), Totia Meireles (Herodias), Sérgio Marone (Pilatos), Zezeh Barbosa (Madalena) e Jefferson Mendes (Herodes) se juntam ao elenco local para relembrar a emocionante história de vida e morte de Jesus Cristo.

Solenidade

Agradeço ao querido Padre Tony Batista (diretor executivo da Ação Social Arquidiocesana de Teresina-ASA) pelo convite para participar da Solenidade de Lançamento da Campanha da Fraternidade para a Imprensa, na próxima sexta-feira (01), às 8h no Centro Pastoral Paulo VI.