O Policial Civil do Piauí, identificado como Bruno Tavares de Sousa, foi baleado dentro de uma barbearia na cidade de Timon, Maranhão, nesta terça-feira (31). O policial cortava o cabelo quando uma dupla invadiu o local, anunciou o assalto e o surpreendeu.
Em imagens do circuito interno de segurança obtidas pelo Sistema O Dia, é possível visualizar que, no momento do assalto, um dos elementos percebe um movimento estranho do policial, que estava coberto por uma capa de barbearia. Ao notar, ele avança sobre o policial civil e tenta aparentemente roubar sua arma.
O segundo elemento acompanha a situação e saca a arma em direção a Bruno. No desenrolar da ação, o homem realiza um disparo de arma de fogo no policial civil.
O agente foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde do policial. Após o crime, relatos apontam que a dupla fugiu em uma motocicleta. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão e acompanhado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.