Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vani Queiroz assume SAAD Sudeste I e destaca ações prioritárias

A indicada é esposa do vereador Roberval Queiroz (União Brasil)

19/05/2023 às 12h37

27/09/2023 às 14h52

A fonoaudióloga Vani Queiroz tomou posse, na manhã desta sexta-feira (19), no comando da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) da zona sudeste de Teresina.

A nova superintendente da região mais populosa da capital é casada com o vereador Roberval Queiroz (União Brasil), que fez a indicação do nome da esposa ao prefeito Dr. Pessoa, que acatou o pedido.

“Nós vamos colher muitos frutos desse trabalho. Hoje, mais de 300 lideranças parabenizaram e agradeceram a nomeação da Vani como a nova superintendente. Isso nos fortalece para trabalhar mais por Teresina”, relatou o parlamentar. 

Roberval Queiroz ao lado da esposa, Vani Queiroz  - (Foto: Eliézer Rodrigues) Foto: Eliézer Rodrigues
Roberval Queiroz ao lado da esposa, Vani Queiroz

Vani já ocupou outras funções públicas e é integrada a movimentos sociais. A mesma foi diretora do UPA do Renascença e atualmente é a presidente da Federação das Entidades Comunitárias do Piauí.

Algumas medidas serão priorizadas pela gestora. “Por determinação do prefeito o nosso primeiro ato será a limpeza de toda a região sudeste. Peço a comunidade que nos ajude para preservar a nossa região. A obra do mercado do renascença já está licitada, faremos a reforma do mercado do Dirceu I, a conclusão do binário, Avenida Camilo Filho e várias outras obras”, pontuou.

Até a instalação da SAAD Sudeste II, Vani deve responder por todas as ações na região. 

Mais sobre: