Um DJ de iniciais A. K. Y. I., de 22 anos, foi preso, nesse domingo (28), acusado de assassinar a golpes de faca o jovem João Paulo da Silva Sousa na localidade Baraúnas, zona Rural de Fronteiras, Sul do Piauí. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado após uma discussão por ciúmes.
Segundo as informações, o DJ e João Paulo participavam de uma festa particular, quando em dado momento iniciaram um bate boca. Com a desavença, o acusado teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima.
João Paulo chegou a ser socorrido e encaminhado às pressas para o hospital de Fronteiras, mas logo foi transferido para a cidade vizinha de Picos. Por conta da gravidade do ferimento, o jovem não resistiu e veio a falecer.
Além disso, o DJ teria fugido do local momentos depois do assassinato. Ele estava escondido em uma residência em Pio IX. Munidos dos fatos, a Delegacia de Fronteiras prendeu o acusado, onde ele foi autuado por homicídio qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.