Um homem identificado como Djavan de Carvalho Paiva foi preso nesta segunda-feira (07) em Parnaíba suspeito de furtar mais de R$ 9 mil em mercadorias de um supermercado. Conforme consta no relatório da Polícia Militar, o homem tentou furtar do estabelecimento 200 unidades de leite, 540 unidades de café, 13 bolinhos, duas escovas de dente, duas bebidas lácteas, lixas de unha, quatro toucas de banho e um alicate.
LEIA TAMBÉM

O valor total das mercadorias chegava a R$ 9.977,89.
O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram Djavan saindo do mercado com um carrinho de compras e colocando os produtos dentro de seu carro. Ele contava com a ajuda de uma mulher que, segundo a PM, seria sua esposa. Flagrado, ele acabou sendo identificado e denunciado à polícia.

A prisão foi efetuada pelo 27º BPM de Parnaíba. Djavan foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de furto. De acordo com a PM, ele já tinha passagens anteriores pelo mesmo crime.
O ato de furtar produtos de um supermercado é previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro e pode resultar em pena de um a quatro anos de prisão além de multa.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.