Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por importunação sexual durante festejo em Aroazes

A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou que o homem teria apalpado suas partes íntimas.

29/05/2023 às 09h35

26/09/2023 às 07h12

Um homem identificado pelas iniciais D.R.S., de 31 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma jovem de apenas 18 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (28) durante um festejo na zona rural do município de Aroazes (distante 244 km de Teresina).

Leia também: Jovem é preso suspeito de estuprar a própria mãe em Itaueira, no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Militar de Aroazes, a vítima relatou que o homem teria apalpado suas partes íntimas. Diante do fato criminoso e na ocasião do atendimento da ocorrência, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Central de Flagrante da Delegacia Regional em Valença para lavratura de procedimentos policial.

Polícia Militar do Piauí - (Reprodução) Reprodução
Polícia Militar do Piauí

A Polícia Militar de Aroazes alerta sobre o crime de importunação sexual durante eventos festivos. A frase tem sido repetida e é sempre atual: "Não é não!". Em tempos de festas, é necessário lembrar que aquilo que não é divertido para todo mundo, não deve ser encarado como brincadeira, nem paquera.

As vítimas de importunação sexual podem fazer sua denúncia pelo Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher, e também acionar a Polícia Militar, pelo 190, e o GPM de Aroazes pelo telefone funcional (89) 99908-1031.

Mais sobre: