Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idoso fica gravemente ferido após ser empurrado por primo em Oeiras

Com a queda, Francisco Antônio de Andrade, de 61 anos, sofreu uma fratura no fêmur

27/05/2023 às 17h47

28/09/2023 às 12h35

Um idoso de 61 anos, identificado como Francisco Antônio de Andrade, conhecido como “Lelé do Espetinho”, ficou gravemente ferido após ser empurrado por um primo. O incidente ocorreu na noite desta sexta-feira (26), no município de Oeiras

Segundo populares que estavam no local e presenciaram a cena, “Lelé do Espetinho” estava em um estabelecimento comercial, onde funciona um cassino, localizado no Centro da Cidade, quando foi surpreendido pela chegada de um primo, que não teve a identidade divulgada. 

 - (Reprodução/Redes sociais) Reprodução/Redes sociais

O homem teria, então, dado um empurrão no idoso, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse. Com a queda, “Lelé do Espetinho” teria sofrido uma fratura no fêmur. O homem, primo do idoso, teria fugido em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e o encaminhar “Lelé do Espetinho” à urgência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Lelé” passou por exames de imagens que confirmaram a fratura. Ele está inserido no sistema de regulação e será transferido para um hospital de alta complexidade.

As causas da agressão serão investigadas.

Mais sobre: