Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita suspende aulas e pede que comerciantes fechem lojas após onda de assalto em Luzilândia

Em vídeo gravado para as redes sociais, a gestora disse também que tiroteios foram registrados em alguns bairros

27/06/2023 às 18h23

25/09/2023 às 13h49

Uma onda de violência no município de Luzilândia, no Norte do Piauí, levou a prefeita da Fernanda Marques a suspender as aulas das escolas municipais na tarde desta terça-feira (27). A cidade registrou dois assaltos durante a manhã.

LEIA TAMBÉM: Dois suspeitos de assalto ficam feridos e um morre após troca de tiros com a polícia na Cerâmica Cil

Em vídeo gravado para as redes sociais, a gestora disse também que tiroteios foram registrados em alguns bairros. “Já assaltaram vários comércios. Queria pedir aos comerciantes que deixem seus comércios fechados. Suspendemos as aulas agora a tarde. Está tento tiroteios em alguns bairros”, disse. 

Município de Luzilândia - (Reprodução / Wikimapia) Reprodução / Wikimapia
Município de Luzilândia

A prefeita pediu que os moradores evitem sair nas ruas e tranquem as portas das residências. É um momento de insegurança que estamos passando, é um momento muito delicado e preciso da contribuição de cada morador de Luzilândia, que fique em casa, que tranquem suas portas. A gente não sabe ainda o que realmente está acontecendo”, acrescentou.

Fernanda Marques comentou que falou com o secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, e que reforço policial deve ser enviado ao municio. 

Mais sobre: