Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Basquete: Hawks surpreendem Celtics em virada na NBA

Atlanta Hawks venceu o Boston Celtics por 120 a 118

26/03/2024 às 17h27

26/03/2024 às 17h27

Na noite de segunda-feira (25), a NBA proporcionou aos fãs uma rodada com 11 jogos, mas um resultado em particular roubou os holofotes: a vitória do Atlanta Hawks sobre o Boston Celtics por 120 a 118. O que parecia ser uma vitória fácil para os Celtics, que lideraram por 30 pontos em determinado momento, se transformou em uma reviravolta liderada pelos Hawks.

O Celtics entrou no jogo com uma sequência de nove vitórias, mas o Atlanta Hawks, lutando por uma vaga nos playoffs, não desistiu. Mesmo enfrentando lesões em sua equipe, incluindo a ausência de All-Star Trae Young, os Hawks mostraram resiliência e determinação.

Hawks surpreendem Celtics em virada na NBA - (Reprodução/X) Reprodução/X
Hawks surpreendem Celtics em virada na NBA

De’Andre Hunter foi o herói da noite. Ele marcou 24 pontos, incluindo uma cesta de três pontos nos segundos finais do jogo. Sua coragem em arriscar o arremesso quando poderia ter segurado a bola foi recompensada, dando aos Hawks uma das vitórias mais improváveis em sua história.

A virada dos Hawks, que começou com uma sequência de 9-0 no final do primeiro tempo, demonstrou a capacidade da equipe de se recuperar e lutar até o último segundo. Jogadores como Vit Krejci e Bruno Fernando, que normalmente ocupam posições secundárias no banco, também desempenharam papéis importantes na vitória surpreendente da equipe.

Enquanto isso, os Celtics, liderados por Jayson Tatum e Jaylen Brown, foram forçados a aceitar uma derrota dolorosa, interrompendo sua sequência de vitórias. "Nós diminuímos o ritmo no segundo tempo, e eles entraram em um grande ritmo", disse Jayson Tatum, que liderou os Celtics com 37 pontos.

_________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.