Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Basquete NBA: Phoenix Suns enfrenta Boston Celtics, veja onde assistir ao vivo

Los Angeles Clippers e Chicago Bulls também se enfrentarão nesta quinta (14), saiba onde assistir aos jogos de basquete NBA ao vivo

14/03/2024 às 11h54

A rodada de jogos de basquete NBA desta quinta-feira (14), contará com seis partidas. Para abrir os jogos, Phoenix Suns e Boston Celtics, os que estão no quadro dos favoritos da NBA se enfrentarão às 20h30. Ambas equipes vêm de vitória na última rodada. No entanto, o Suns ocupa apenas a sexta posição na Conferência Oeste, enquanto o Celtics mantém a liderança isolada tanto no Leste quanto na liga. Saiba onde assistir ao jogo.

Basquete NBA: Phoenix Suns enfrenta Boston Celtics, veja onde assistir ao vivo - (Reprodução/Instagram/Celtics ) Reprodução/Instagram/Celtics
Basquete NBA: Phoenix Suns enfrenta Boston Celtics, veja onde assistir ao vivo

Los Angeles Clippers e Chicago Bulls também se enfrentarão nesta quinta (14). Os times tiveram resultados opostos na última rodada. Enquanto a equipe da Califórnia sofreu uma derrota, a de Illinois conquistou uma vitória. No entanto, suas posições na tabela são diferentes. Os Clippers ocupam a quarta posição na Conferência Oeste, enquanto os Bulls estão em nono lugar no Leste.

Onde assistir

  • Phoenix Suns x Boston Celtics: 20h30/ Streaming: Amazon Prime Vídeo e NBA League Pass
  • Los Angeles Clippers x Chicago Bulls: 21h/ Streaming: NBA League Pass
  • Washington Wizards x Houston Rockets: 21h/ Streaming: NBA League Pass
  • Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks: 21h/ Streaming: NBA League Pass
  • Dallas Mavericks x Oklahoma City Thunder: 23h/ Streaming: Amazon Prime Vídeo e NBA League Pass
  • New York Knicks x Portland Trail Blazers: 23h/ Streaming: NBA League Pass

NBA League Pass

O NBA League Pass é a alternativa mais escolhida pelos aficionados por basquete e por NBA. É a plataforma de streaming oficial da NBA, por ela, é possível desfrutar dos jogos ao vivo, rever partidas passadas e ter acesso a análises e conteúdo exclusivo da NBA.

Outras alternativas para assistir aos jogos de basquete NBA:

Alguns jogos da NBA podem ser transmitidos por serviços de streaming, como ESPN+, Star+ ou Amazon Prime Video, dependendo de acordos específicos de transmissão. Para uma experiência completa ao acompanhar a NBA, o NBA League Pass é a escolha mais abrangente. Certifique-se de verificar as opções disponíveis em sua área para garantir que você possa assistir aos jogos desejados ao vivo.

___

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Ithyara Borges