Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Basquete NBA: Utah Jazz enfrenta Atlanta Hawks nesta sexta (15), veja onde assistir

Uma das rodadas de basquete NBA está marcada para acontecer no Vivint Arena, localizado em Salt Lake City, Utah (EUA), às 22h30 (horário de Brasília). Vejas onde assistir:

15/03/2024 às 09h45

A noite desta sexta-feira (15) terá seis emocionantes partidas da rodada de jogos de basquete NBA. O primeiro jogo terá inicio às 20h e se estenderá até a madrugada. Veja onde assistir todos os jogos ao vivo.

A noite se inicia com o emocionante embate entre o estrelado Phoenix Suns e os fervorosos Charlotte Hornets. O time do Arizona está determinado a se reerguer após o revés sofrido ontem (14) diante do Boston Celtics. Em seguida, um confronto crucial com olhos fixos nos playoffs da Conferência Oeste: os combativos New Orleans Pelicans enfrentam os temíveis Los Angeles Clippers. Logo após, San Antonio Spurs enfrentará Denver Nuggets.

Pra fechar com chave de ouro, a noite também contará com uma grande disputa entre Utah Jazz e Atlanta Hawks. O confronto entre as duas equipes está marcado para acontecer no Vivint Arena, localizado em Salt Lake City, Utah (EUA), às 22h30 (horário de Brasília). Saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Basquete NBA: Utah Jazz enfrenta Atlanta Hawks nesta sexta (15), veja onde assistir - (Reprodução/Instagram/Utah Jazz ) Reprodução/Instagram/Utah Jazz
Basquete NBA: Utah Jazz enfrenta Atlanta Hawks nesta sexta (15), veja onde assistir

Onde assistir

Detroit Pistons x Miami Heat: 20h / Streaming: NBA League Pass

Charlotte Hornets x Phoenix Suns: 20h / Streaming: NBA League Pass

Toronto Raptors x Orlando Magic: 20h30 / Streaming: NBA League Pass

New Orleans Pelicans x Los Angeles Clippers: 21h / Streaming: NBA League Pass

San Antonio Spurs x Denver Nuggets: 21h30 / Streaming: ESPN

Utah Jazz x Atlanta Hawks: 22h30 / Streaming: NBA League Pass

NBA League Pass

O NBA League Pass é a alternativa mais escolhida pelos aficionados por basquete e por NBA. É a plataforma de streaming oficial da NBA, por ela, é possível desfrutar dos jogos ao vivo, rever partidas passadas e ter acesso a análises e conteúdo exclusivo da NBA.

Outras alternativas para assistir aos jogos de basquete NBA:

Alguns jogos da NBA podem ser transmitidos por serviços de streaming, como ESPN+, Star+ ou Amazon Prime Video, dependendo de acordos específicos de transmissão. Para uma experiência completa ao acompanhar a NBA, o NBA League Pass é a escolha mais abrangente. Certifique-se de verificar as opções disponíveis em sua área para garantir que você possa assistir aos jogos desejados ao vivo.

_

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Ithyara Borges