Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Billie Eilish bate recorde no Oscar 2024; veja apresentação

Com a canção "What Was I Made For?", do filme Barbie, Billie Eilish bateu o recorde por ser a artista mais nova a ganhar dois oscars. Veja a apresentação da cantora.

11/03/2024 às 09h41

Com apenas 22 anos de idade, a cantora Billie Eilish quebrou um recorde histórico ao ser a artista mais jovem a conquistar duas estatuetas do Oscar. Ao lado do irmão, o produtor Finneas O'Connell, a cantora entregou uma apresentação marcante da canção "What Was I Made For?", do filme Barbie, na noite deste domingo (10).

Confira abaixo a apresentação de Billie Eilish:

O primeiro Oscar da cantora veio pelo música “"No Time to Die", gravada para a trilha sonora do filme 007 - Sem Tempo para Morrer (2020). Na ocasião, Billie Eilish tinha apenas 20 anos. Foi a terceira vez em que uma música-tema de um filme de 007 venceu o Oscar de Melhor Canção Original. Antes, os prêmios haviam sido conquistados pelas canções "Skyfall" de Adele e "Writing's on the Wall" de Sam Smith.

Billie Eilish bate recorde no Oscar 2024; veja apresentação - (Reprodução/Youtube) Reprodução/Youtube
Billie Eilish bate recorde no Oscar 2024; veja apresentação

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell é uma cantora e compositora americana de muito sucesso. Ela nasceu em Los Angeles no dia 18 de dezembro de 2001. Antes de quebrar o recorde por ser a artista mais nova a conquistar dois oscars, Billie lançou seu single de estreia em 2016, "Ocean Eyes", que foi escrito e produzido pelo seu irmão Finneas.

Além das músicas de sucesso, Billie Eilish é conhecida pelo seu visual diferenciado, que costuma ser bem despojado e impactante, com roupas largas e desajustadas. Billie também ganhou vários Grammys, inclusive nas categorias principais como "Gravação do Ano" e "Música do Ano".

Teve um álbum de estreia muito bem-sucedido, "When We All Fall Asleep, Where do We Go?", que foi aclamado pela crítica e pelo público.

__________________________________________________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.