Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hawks e Celtics se enfrentam novamente em jogo na NBA; veja onde assistir

O confronto será uma revanche do último encontro, no qual os Hawks surpreenderam ao vencer os Celtics por 120 a 118. Jogo acontece na quinta-feira (28), às 20h30

27/03/2024 às 16h50

27/03/2024 às 16h50

Os times Atlanta Hawks e Boston Celtics se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 20h30, horário de Brasília, pela temporada regular da NBA. O confronto será uma revanche do último encontro, no qual os Hawks surpreenderam ao vencer os Celtics por 120 a 118, mesmo após estarem em desvantagem de 30 pontos em determinado momento da partida.

Hawks e Celtics se enfrentam novamente em jogo na NBA - (Reprodução/X) Reprodução/X
Hawks e Celtics se enfrentam novamente em jogo na NBA

O embate marca o quarto e último confronto entre as duas equipes nesta temporada regular, com os Celtics levando a vantagem de 2-1 nos confrontos anteriores. O Atlanta Hawks, atualmente em décimo lugar na Conferência Leste, continua na briga por uma posição melhor dentro da zona de classificação para o play-in, enquanto os Celtics já garantiram matematicamente o primeiro lugar no Leste e estão focados nos playoffs.

Os Hawks estão 5,5 jogos acima do Brooklyn Nets, em 11º lugar, e buscam uma melhor posição para ter vantagem no play-in, atualmente mirando o nono lugar ocupado pelo Chicago Bulls. Por outro lado, os Celtics, com uma vantagem de 10,5 jogos sobre o Milwaukee Bucks, em segundo lugar, estão de olho nos playoffs após uma série de nove vitórias seguidas.

Hawks x Celtics: Onde assistir ao vivo?

O jogo será transmitido no Brasil pelo serviço de streaming Amazon Prime Video, além de estar disponível no serviço de streaming NBA League Pass e em alguns canais de sites de apostas, como a Betano e a Bet365.

Quais são as prováveis escalações do jogo?

Os Hawks devem entrar em quadra com a formação composta por D. Murray e B. Bogdanovic como armadores, Saddiq Bey ocupando a posição de ala, enquanto Jalen Johnson e Clint Capela assumem as posições de ala pivô e pivô, respectivamente.

Já os Celtics devem iniciar o jogo com Jrue atuando como armador, Derrick White como ala armador, Jaylen ocupando a posição de ala, Jayson como ala pivô e K. no papel de pivô. 

_____________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.