Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kate Middleton pede desculpas após manipular foto com a família

A princesa de Gales, Kate Middleton, usou as redes sociais para assumir que manipulou a foto com os filhos tirada para o Dia das Mães. A foto foi a primeira aparição de Kate Middleton após três meses fora dos holofotes.

11/03/2024 às 09h21

A princesa de Gales, Kate Middleton, usou as redes sociais para assumir que manipulou a foto com os filhos tirada para o Dia das Mães e postada no perfil oficial da Família Real Britânica. A foto foi a primeira aparição de Kate Middleton após três meses fora dos holofotes depois de passar por uma cirurgia no abdômen.

Kate Middleton pede desculpas após manipular foto com a família - (Divulgação/Palácio de Kensington) Divulgação/Palácio de Kensington
Kate Middleton pede desculpas após manipular foto com a família

A fotografia foi retirada de circulação pelas principais agências de notícias após ser constatado que a imagem havia sofrido alterações. No perfil da família, na rede social X, antigo Twitter, Kate Middleton assumiu que manipulou a imagem, e disse que “ocasionalmente faz experiências com edição”.

“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães. C”, diz o comunicado.

Na fotografia, Kate Middleton aparece sentada e rodeada pelos três filhos. De acordo com o Palácio de Kensington, que cuida da comunicação do casal, o príncipe William fez a foto.

Agências como a Associated Press, a Reuters e a France Presse retiraram a imagem dos seus catálogos após suspeitarem que a fotografia tivesse sido manipulada e editada. A polêmica se instalou, principalmente, após rumores de que a princesa de Gales não estaria bem de saúde.

Em janeiro deste ano, Kate Middleton precisou passar por uma cirurgia no abdômen, sem que o motivo fosse divulgado. Ela chegou a ficar 13 dias internada devido ao procedimento e, desde então, não havia feito aparições públicas, o que levantou uma série de especulações sobre o seu real estado de saúde e o seu “desaparecimento”.

__________________________________________________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.