Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lakers enfrentam Pacers neste domingo em jogo da NBA; veja onde assistir

A transmissão da disputa será realizada pela NBA League Pass, às 23h.

24/03/2024 às 10h48

24/03/2024 às 10h48

Neste domingo (24), o Los Angeles Lakers se prepara para um jogo decisivo contra o Indiana Pacers, marcando um importante confronto na temporada regular da NBA. O jogo, que acontecerá na Crypto Arena, promete ser um teste para ambas as equipes, que buscam posições sólidas em suas respectivas conferências. A transmissão será realizada pela NBA League Pass, às 23h. 

Lakers enfrentam Pacers neste domingo em jogo da NBA - (Los Angeles Lakers) Los Angeles Lakers
Lakers enfrentam Pacers neste domingo em jogo da NBA

Este confronto é o primeiro encontro entre Lakers e Pacers desde a final da Copa da NBA, ocorrida em dezembro do ano passado. Além disso, será a última oportunidade para o Lakers brilhar em casa antes de uma sequência de seis jogos fora, enquanto para o Pacers, é o primeiro de dois confrontos com os Lakers nesta semana.

O Lakers, sob a orientação de Darvin Ham, vem de uma sequência positiva de resultados, ocupando a nona posição na Conferência Oeste. Por outro lado, o Pacers, liderado pelo técnico Rick Carlisle, está na sexta posição no Leste. Ambas as equipes vêm de vitórias em seus últimos jogos.

Onde assistir:

  • Quando: 24 de Março, às 23h
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+, Prime Vídeo, canal da NBA Brasil no YouTube e NBA League Pass 

Escalações:

  • Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell
  • Pacers: Turner, Siakam, Nesmith, Nembhard e Haliburton

Expectativas para o confronto

Ambas as equipes entram em campo com históricos diferentes desde o último encontro na final da Copa da NBA. Naquela época, Lakers e Pacers estavam em trajetórias ascendentes. No entanto, desde então, o Lakers enfrentou uma série de desafios, incluindo uma fase ruim que resultou em uma provável participação no torneio play-in desta temporada.

Por outro lado, o Pacers também enfrentou suas próprias dificuldades, especialmente após várias lesões afetarem o desempenho da equipe. No entanto, com a adição de Pascal Siakam, o Pacers se apresenta como um desafio formidável para o Lakers.

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.