Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Portugal x Suécia: onde assistir ao vivo e escalações do amistoso internacional

O confronto está marcado para às 16h45, horário de Brasília, e terá como palco o Estádio D. Afonso Henriques, situado em Guimarães, Portugal.

21/03/2024 às 11h41

21/03/2024 às 11h41

Nesta quinta-feira, 21 de março, Portugal e Suécia se enfrentam em um duelo emocionante que integra a agenda dos amistosos da Data FIFA de março de 2024. O confronto está marcado para às 16h45, horário de Brasília, e terá como palco o Estádio D. Afonso Henriques, situado em Guimarães. Em sua última apresentação, a seleção portuguesa garantiu uma vitória de 2 a 0 sobre a Islândia, em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Portugal e Suécia se enfrentam em amistoso internacional. - (Reprodução/Redes sociais) Reprodução/Redes sociais
Portugal e Suécia se enfrentam em amistoso internacional.

Enquanto isso, a Suécia enfrentou e triunfou sobre a Estônia por 2 a 1, em um amistoso disputado anteriormente. O histórico dos confrontos entre as duas equipes registra um total de 20 jogos, com sete vitórias para cada lado e seis empates. No mais recente encontro entre as seleções, Portugal saiu vitorioso com um placar de 3 a 0, durante a edição da Nations League 2020/21.

A seleção portuguesa chega embalada para o embate, tendo conquistado vitórias em todos os seus últimos dez jogos. Por outro lado, a Suécia tem demonstrado uma tendência para partidas com mais de 2,5 gols, visto que cinco dos seus últimos sete confrontos ultrapassaram essa marca. Portugal e Suécia, que promete ser um duelo de alto nível.

Onde assistir Portugal x Suécia ao vivo?

·        Data: quinta-feira, 21 de março de 2024;

·        Horário: 16h45 (horário de Brasília);

·        Local: Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, em Portugal;

·        Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Prováveis escalações de Portugal x Suécia:

  • Provável escalação de Portugal: Diogo Costa; João Mário, Rúben Dias, Gonçalo Inácio e Toti Gomes; João Palhinha, Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Matheus Nunes; Rafael Leão e Gonçalo Ramos. Técnico: Roberto Martínez.
  • Provável escalação da Suécia: Robin Olsen; Emil Holm, Victor Lindelöf, Hjamar Ekdal e Gabriel Gudmundsson; Jens Cajuste; Anthony Elanga, Emil Forsberg e Jesper Karlstrom; Viktor Gyokeres e Alexander Isak. Técnico: Jon Dahl Tomasson.

___________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.