Barras

Barras: caminhão desgovernado vira e deixa uma pessoa morta e duas feridas

Veículo estava carregado de tijolos. Motorista ainda conseguiu sair do caminhão tombado, mas não resistiu aos ferimentos.

28/11/2020 15:27h - Atualizado em 01/12/2020 20:20h

Compartilhar no

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (28) deixou uma pessoa morta e pelo menos duas feridas na cidade de Barras, a 127 quilômetros de Teresina. Um caminhão carregado de tijolos tombou após o motorista perder o controle do volante. Segundo a polícia, o veículo de placa LVH-5712 teria descido pela estrada após parar de funcionar e acabou virando com o peso de sua carga. 

Leia também: Caminhão derruba postes de iluminação pública na BR-343 


Foto: Divulgação/Polícia Militar

O motorista, identificado pelas iniciais R.A.S, de 23 anos, não possuía carteira de habilitação e ainda conseguiu sair de dentro do caminhão, mas ferido grave, não resistiu e acabou morrendo ainda no local antes da chegada do socorro. De acordo com o comando do 15º BPM de Barras, haviam mais duas pessoas dentro do veículo, que conseguiram pular quando perceberam que ele estava desgovernado. As duas sofreram ferimentos leves.

A PM esteve no local para isolar a área e aguardar a chegada do IML para remoção do corpo de R.A.S. As causas da falha mecânica do caminhão ainda estão sendo apuradas.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas