O deputado federal Castro Neto (PSD) realizou uma cirurgia de emergência na noite desse sábado (28) para a retirada do apêndice, informou a assessoria do parlamentar na tarde deste domingo (29). O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica.
Castro Neto relatou dores abdominais e indisposição durante o dia e à noite, por volta das 21h, deu entrada na Unimed, em Teresina. Logo em seguida foi submetido a cirurgia que teve o médico Raimundo Junior como chefe da equipe.
LEIA TAMBÉM
Em nota sobre o estado de saúde do deputado, a assessoria comunicou que Castro Neto tem previsão de alta hospitalar para esta segunda-feira (30).
Leia a nota na íntegra
O deputado Castro Neto (PSD-PI) foi submetido, na noite desse sábado (28), à cirurgia de emergência para a retirada do apêndice. Após sentir desconforto abdominal e indisposição, ao longo de todo o dia, o deputado deu entrada no hospital Unimed por volta das 21h. A cirurgia foi realizada pelo Dr. Raimundo Júnior, sem intercorrências, e a previsão de alta hospitalar, conforme boletim médico, é para amanhã (30).