Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ciro Nogueira aponta a mira para Rafael Fonteles e questiona popularidade do governador

Segundo o senador, a crise dos institutos de pesquisas no Piauí faz com que o índice de aprovação de Rafael Fonteles seja questionado

15/10/2024 às 11h41

Cumprindo a promessa de que passará a ser mais ativo na oposição ao Governo do Piauí, fazendo cobranças diretas a Rafael Fonteles (PT), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) questionou a aprovação do gestor estadual pela população.

A discussão foi iniciada por Ciro Nogueira após a eleição de Sílvio Mendes (União Brasil) a prefeito de Teresina após uma série de institutos de pesquisa terem errado o resultado das eleições. Com isso, segundo o senador, a população passa a desconfiar dos diversos levantamentos realizados no estado, incluindo o índice de aprovação de Rafael Fonteles.

Senador Ciro Nogueira (Progressistas) - (Assis Fernandes/ O DIA) Assis Fernandes/ O DIA
Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

“O grande derrotado desta eleição 2024 foi o governador Rafael Fonteles. E uma pergunta me vem à cabeça: vocês acham que o governador tem mesmo essa popularidade toda que ele diz? Eu começo a duvidar”, afirmou Ciro.

Em entrevista recente ao O Dia, Ciro Nogueira confirmou os planos de aumentar a presença no Piauí no que diz respeito aos trabalhos como oposição ao governador Rafael Fonteles. Segundo ele, foram dois anos tratando de questões nacionais, mas agora as atenções estarão voltadas ao estado.

"Nos últimos dois anos me dediquei muito à questão nacional, mas agora estarei mais presente aqui no Piauí, assim como fiz na época do Wellington Dias, sendo uma oposição consistente. Nós vamos agora fiscalizar. Cadê o Porto, governador? Cadê o Hidrogênio Verde? Cadê os empregos para a população do Piauí?", questiona Ciro Nogueira.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.