Nesta quarta-feira (29), o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) realizou a apreensão de 170 kg de skank e maconha em uma residência no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Na operação, um casal foi preso, e também foram encontradas uma arma 9 mm, munições e dinheiro em espécie.

LEIA TAMBÉM
O delegado Samuel Silveira disse, em entrevista ao O Dia, que a apreensão das drogas representa uma das maiores já realizadas no estado do Piauí. “A apreensão dessa quantidade, 176 quilos, certamente é uma das maiores que já houve aqui no estado do Piauí. Até o presente momento, deste ano de 2025, a maior.”

O delegado ainda afirmou que a operação segue um trabalho contínuo da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas no estado de forma cada vez mais intensa.
“Buscar o enfrentamento ao tráfico é uma alternativa viável para a redução da violência. E agora, só no mês de janeiro deste ano, com esta operação, já são 10 armas de fogo que o Denarc tira de circulação. Ou seja, nós temos seguido rigorosamente o que é determinado”, finalizou o delegado.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.