Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governador chega ao Piauí e voltará à agenda neste sábado

O gestor voltará com agenda em viagem nas cidades de Valença, Elesbão Veloso e Lagoa do Sítio.

22/03/2024 às 11h25

22/03/2024 às 11h25

O Governador Rafael Fonteles chegou ao Piauí na madrugada desta sexta (22) após cumprir agenda internacional em três países da Ásia e Oceania. O gestor voltará, de acordo com a assessoria, neste sábado (23) às agendas estaduais em viagem para as cidades de Valença, Elesbão Veloso e Lagoa do Sítio.

Fonteles se afastou do governo no dia 09 de março e transferiu o cargo para Themístocles Filho, desde então o governador visitou a Índia, entre os dias 09 e 13 de março, posteriormente o gestor foi a Singapura entre os dias 14 e 16 de março e finalizou a viagem na Austrália no último dia 21 de março.

Governador Rafael Fonteles em agenda na Índia - (CCOM Piauí) CCOM Piauí
Governador Rafael Fonteles em agenda na Índia

De acordo com a assessoria, após longo voo o governador chegou ao Piauí nesta madrugada e devido ao cansaço pela viagem de mais de 15 mil km o governador suspendeu a agenda de hoje.

Neste sábado Fonteles viajará logo pela manhã, as 07h, para a cidade de Valença e de lá se deslocará para Elesbão Veloso. Na cidade Fonteles irá inaugurar o sistema de abastecimento de água (AGESPISA) e participará da implantação do Posto de Atendimento do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco.

Ainda em Elesbão Veloso, Rafael Fonteles visitará obras de rodovias estaduais e da BR 316, mesma agenda em Lagoa do Sítio. Fonteles encerrará a agenda novamente em Valença do Piauí, onde visitará as obras da Delegacia Seccional do CETI Maria Antonieta Torres dos Reis Veloso e encerrará ao final do dia o trabalho no município voltando a Teresina.