A futura gestão do prefeito Silvio Mendes tem se preocupado com contratos assinados no final do mandato do Dr. Pessoa. Em entrevista nesta quarta-feira (18), o vice-prefeito eleito, Jeová Alencar, informou ao O Dia que solicitou o cancelamento de um contrato de quase R$ 340 milhões na Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul).
“Por exemplo, existe um hoje que a gente impediu que não fosse assinado lá na SAAD Sul, contrato de quase R$ 340 milhões. Eu já reiterei pedindo o cancelamento deste contrato, já em cima do final do ano.”
LEIA TAMBÉM
Jeová Alencar ainda destacou que a aprovação da reforma administrativa foi um movimento importante para maior organização dos gastos da gestão. “Era uma preocupação do prefeito Silvio Mendes que a gente pudesse já iniciar a gestão fazendo essa contenção de gastos, organizando mais um time para que a equipe possa trabalhar e a gente começar bem redondo.”
O vice-prefeito também comentou que existe uma grande preocupação da futura gestão com o transporte público e que a Prefeitura irá economizar ao máximo para custear o sistema, pois ele não funciona sem subsídio. Sobre as dívidas no sistema de transporte, finalizou: “Eu acho que tem que fazer uma linha do tempo e pagar daqui pra frente, e estudar o que ficou pra trás. Pra frente a gente evita atrasar, mas a gente discute o que realmente ficou pra trás.”
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.