Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Programando o futuro: De olho nas tecnologias

Projeto promove conhecimento tecnológico, inclusão digital e prepara jovens para o mercado de trabalho

16/05/2023 às 11h33

28/09/2023 às 07h46

O Projeto Programando o Futuro é um evento em parceria com o Governo do Piauí, Coordenadoria da Juventude, SEBRAE e SENAC que irá acontecer na FIEPI.

O evento terá duração de 02 (dois) dias, sendo realizado nos dias 18 e 19 de Maio de 2023, e irá abranger o público jovem da rede pública de ensino, trabalhadores do setor público e privado, além de toda população teresinense que quiser participar do Projeto.

Durante os dois dias de evento, o projeto PROGRAMANDO O FUTURO contará com uma diversificada programação como palestras, minicursos, Workshop, exposição de projetos tecnológicos, oficinas, roda de conversa, stand com acessórios tecnológicos e dentre outros. 

Todo o objetivo do projeto é promover Inclusão Digital, contribuindo para a Inclusão Social. Proporcionando as crianças e adolescentes, a possibilidade do conhecimento das tecnologias de maneira estruturada e prepará-las para o mundo tecnológico que acerca.

Além disso visando a integração dos jovens com o mercado tecnológico, através de diversas atividades que serão desenvolvidas para futuramente ter uma melhoria da qualidade de vida e futura entrada no mercado de trabalho.

Local: FIEPI 

Dias: 18 e 19 de Maio 

Horário: 08h às 18h

Banner com informações sobre o projeto, palestras ,workshops - (Reprodução redes sociais) Reprodução redes sociais
Banner com informações sobre o projeto, palestras ,workshops
Mais sobre: