Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SSP-PI divulga lista para novas restituições de celular no Piauí; confira os nomes

A ação será realizada nesta quinta-feira (18), a partir das 8h30, na sede da SSP-PI, zona Leste de Teresina.

16/04/2024 às 18h00

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), através da Superintendência de Operações Integradas, lançou nesta terça-feira (16) o edital de convocação para restituição de 700 aparelhos celulares, oriundos de furtos e roubos no estado do Piauí. A ação será realizada nesta quinta-feira (18), a partir das 8h30, na sede da Secretaria, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. Confira a lista no final da matéria.

De acordo com o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, as pessoas vítimas de roubo e/ou furto serão notificadas, através do WhatsApp, para que possam comparecer até a sede da pasta estadual.

SSP-PI divulga lista para novas restituições de celular no Piauí; veja mais - (Divulgação/SSP-PI) Divulgação/SSP-PI
SSP-PI divulga lista para novas restituições de celular no Piauí; veja mais

Vamos realizar a devolução de 700 celulares. Além do edital de convocação publicado no site e nas redes sociais da segurança pública, iremos notificar via WhatsApp as pessoas que devem comparecer à sede da Secretaria de Segurança Pública nesta quinta-feira. No entanto, as pessoas que não tiverem atualizado o seu número no boletim de ocorrência não vão receber essa notificação e devem estar atentas ao edital de convocação

Del. Matheus ZanattaSuperintendente SOI

Ainda segundo o delegado, os donos dos aparelhos que receberam a intimação deverão comparecer à Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

Clique aqui e veja o edital

“Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem o Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular para caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários sejam localizados”, finalizou Zanatta.