Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeitos de matarem servidor da prefeitura de Barras são presos

O servidor da Prefeitura de Barras foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desse sábado (27) no centro do município do município

28/05/2023 às 15h29

27/09/2023 às 13h35

Um menor de iniciais K.R.R. foi apreendido e um sua companheira, uma mulher de iniciais R.R.S. presa neste domingo (28) como principais suspeitos de matarem a tiros o servidor da prefeitura de Barras identificado como Ismael da Silveira Gadelha Sousa. O crime aconteceu na noite desse sábado (27) no centro de Barras.

De acordo com o 25º BPM de Barras, após diligências os policiais localizaram a dupla em uma residência bairro Residencial Barras II. Na casa, foram localizados a arma que teria sido utilizada no crime, a motocicleta usada para a fuga, uma quantidade de droga e dinheiro em espécie. 

Suspeito de matarem servidor da Prefeitura de Barras  - (Divulgação / SSP) Divulgação / SSP
Suspeito de matarem servidor da Prefeitura de Barras

“Ele confessou que foi ele, mas andavam os dois juntos. Ela que andava hoje no momento que nós pegamos ela. Primeiro pegamos ela e disse onde estava o comparsa, que é na casa onde moram juntos. Chegando lá foi que ele estava lá, pegamos a arma e as drogas” disse o capitão Batista, comandante da 2ª CIA do 25º BPM de Barras.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha para os procedimentos legais. A Polícia Civil apura as motivações do crime.

Ismael da Silveira Gadelha Sousa - (Reprodução / redes sociais ) Reprodução / redes sociais
Ismael da Silveira Gadelha Sousa

O CRIME

O servidor da Prefeitura de Barras, Silveira Gadelha Sousa, foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desse sábado (27) na rua Taumaturgo Azevedo, no centro do município de Barras.

A vítima dirigiu um carro modelo Toyota Hilux quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta. Logo em seguida, disparos foram efetuados e Silveira Gadelha teve morte ainda no local. As primeiras investigações apontam para a hipótese do crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

Mais sobre: