O prefeito de Picos, Pablo Santos (MDB), afirmou que os vereadores do município integrantes da base aliada ao governo serão liberados para apoiar os pré-candidatos que quiserem ao Senado. Pessoalmente, o gestor declarou voto na reeleição do senador Marcelo Castro, do mesmo partido, mas deixou em aberto a segunda opção, entre Ciro Nogueira (PP) e Júlio César (PSD).
"A gente vai deixar os vereadores à vontade para porque todos os senadores ajudaram o município de Pix, mas tem o senador do nosso partido, Marcelo Castro, que a gente também vai trabalhar junto com ele", declarou o gestor.
No campo do Executivo estadual, Pablo Santos foi categórico ao afirmar que o apoio incondicional do governo municipal será para a reeleição do governador Rafael Fonteles (PT), alinhado ao presidente Lula.
LEIA TAMBÉM
O prefeito também informou que o município deve entregar uma boa votação à chapa que defende. Além dos candidatos ao Senado e ao governo, Pablo Santos declarou apoio a Jadyel Alencar para a Câmara dos Deputados.
"O povo reconhece o trabalho, então quem trabalha pelo município de Picos, quem entrega investimentos para o município, com certeza serão bem votados na nossa cidade", concluiu o prefeito.