Barras

Em Barras, mulher que estava desaparecida é encontrada morta em matagal

O que chamou atenção da polícia é que a vítima estava sem os lábios e o couro cabeludo

01/12/2020 16:24h - Atualizado em 01/12/2020 20:13h

Compartilhar no

Uma mulher identificada com Maria Luzia Dias, de 38 anos, foi encontrada morta no final da tarde dessa segunda-feira (30) no bairro Vila França, no município de Barras. A vítima estava desaparecida deste a última sexta-feira (27) quando familiares notaram a ausência da mulher em casa. O Portal O Dia apurou que o corpo foi encontrado por populares em uma matagal.


Leia tambémEstupro no São Marcos: processo de cassação de enfermeiro pode durar até seis meses 


“Populares acionaram o grupo de resgate, onde havia sido encontrado o corpo de uma pessoa na vila França. A nossa equipe foi até o local e foi constatado que se tratava de um corpo do sexo feminino. Imediatamente preservamos a área e acionamos as polícias Civil e Militar e o Instituto Médico Legal (IML)”, afirmou o coordenador do Grupo de Resgate Voluntário de Barras, Francisco Sampaio.

Corpo é removido pela polícia técnica (Foto: Divulgação GAV)

O que chamou atenção da polícia é que a vítima estava sem os lábios e o couro cabeludo, o que levanta a suspeita de crime de feminicídio. Os investigadores acreditam que o crime tenha ocorrido ainda no final de semana, já que o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição.

O esposo e filhos do casal estiveram no local e reconheceram o corpo. A polícia técnica colheu provas no local do crime que podem ajudar a esclarecer as motivações e levar ao autor do crime. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Otávio Neto

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas