Pedro II

Suspeitos são mortos por vigilante em assalto aos Correios de Pedro II

O vigilante quase foi atingido por uma bala na cabeça. O projétil ainda fez um buraco no boné, mas o homem não ficou ferido.

19/02/2018 12:30h - Atualizado em 19/02/2018 14:49h

Compartilhar no

Na manhã desta segunda-feira (19), dois supostos assaltantes foram mortos durante uma tentativa de assalto na agência dos Correios em Pedro II (PI), localizada no centro da cidade. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 8 horas, no momento em que os funcionários abriam a agência. Os suspeitos entraram no local fingindo serem clientes, mas logo em seguida, armados com um revólveres calibre 38, anunciaram o assalto. 

O vigilante reagiu no momento em que os supostos assaltantes tentaram tomar a sua arma. Ele lutou com os bandidos e ainda levou três coronhadas na cabeça, além de quase ser atingido por uma bala na cabeça. O projétil ainda fez um buraco no seu boné

Após a luta corporal, o vigilante conseguiu balear os dois suspeitos. Um deles morreu na hora, ferido com dois tiros na barriga. O outro morreu pouco tempo depois. Este chegou a ser imobilizado com cordas cedidas pela população.


Os supostos assaltantes não foram identificados, pois estavam sem documento de identificação. Até às 14h, os corpos ainda permaneciam no local, aguardando a Polícia Federal, que será responsável pela perícia e pela investigação.

O vigilante está bem e não precisou de atendimento médico.



É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo
Por: Jessyca Mazza e Eudes Martins (de Pedro II)

Deixe seu comentário