Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sílvio Mendes vota na zona Leste e espera decisão em primeiro turno

O candidato pediu que os eleitores que ainda vão às urnas no estado reflitam sobre os nomes que estão na disputa

02/10/2022 10:02

O candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, votou na manhã deste domingo (02/10) na escola Darcy Araujo, na zona Leste de Teresina. Ele estava acompanhado da vice na chapa, Iracema Portella, de familiares e correligionários. Sílvio Mendes concedeu entrevista à imprensa e seguiu para a urna de votação.

O candidato, que é o principal nome de oposição na disputa, defendeu que a eleição será decida no primeiro turno e lamentou a falta de unidade das oposições, em referência a Gessy Lima (PSC), que manteve seu nome na disputa, já que o coronel Diego Melo (PL) desistiu de concorrer nesta semana para o apoiar.


(Fotos: Assis Fernandes/ODIA)

“As eleições no Piauí, pelo fato das oposições não terem conseguido, por qualquer motivo, formar um grande grupo de oposição, elas não tiveram grande performance. As intenções de votos por pesquisas dizem que o eleito poderá ser definido hoje”, disse Sílvio Mendes.

O candidato pediu que os eleitores que ainda vão às urnas no Estado reflitam sobre os nomes que estão na disputa e comparem os modelos administrativos que cada um propõe para governar o Piauí. “A festa da democracia literalmente em todo o Brasil. Espero que cada um pense, reflita, compare e decida o que achar melhor”, disse.

Mais sobre: