Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

7ª edição do “Café com Elas” acontece na próxima quarta-feira em Teresina

Evento integra leveza, alegria, networking e conversas profundas sobre a jornada feminina na busca da autorrealização profissional.

22/05/2023 às 11h02

27/09/2023 às 23h33

Com o objetivo de promover network, liderança e a autoconfiança feminina, a 7ª edição do ‘Café com Elas’ acontece na próxima quarta-feira (24), a partir de 18h30, no Audi Center Teresina. O evento, que é organizado pela empresária Francy Carmen e pela professora e advogada Betina Costa, tem como tema nesta edição ‘Mulher, fonte de vida e prosperidade’. A iniciativa traz ainda como convidada especial a consultora de imagem Beatriz Menezes.

Para Francy Carmen, o ‘Café com Elas’ é um happy hour com conteúdo. Uma oportunidade para aperfeiçoar negócios e despertar ideias empreendedoras.

Francy Carmen - Café com Elas - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia
Francy Carmen - Café com Elas

“O nosso objetivo é fazer com que as mulheres confiem em si, fortaleça a liderança e que gere newtwork, negócios e muitas oportunidades. Muitas desses mulheres têm negócios ou são profissionais liberais, mas também tem aquela dona de casa, aquela jovem que tem uma ideia para colocar fora do papel”, disse. 

Uma das ideias é criar um ambiente feminino com roda de conversa, música ao vivo e coquetel. “A roda de conversa é o ápice do encontro, onde eu e Betina Costa, faremos uma breve fala sobre o evento. A consultora Beatriz Menezes falará sobre um tema importante como aparência e vestimenta para ajudar as mulheres nesse processo. É um evento feminino que enaltece o poder que a mulher tem na sociedade”, finaliza.   

O ‘Café com Elas’ acontece a cada dois meses de forma itinerante em Teresina. Os ingressos estão sendo vendidos no Sympla e o instaram para novidades e atualizações em tempo real do evento é @vemprocafecomelas. 

Organizadora do Assis Fernandes/ODIA
Organizadora do "Café com Elas", Francy Carmen

Sobre o ‘Café com Elas’

O Café com Elas é um movimento que integra leveza, alegria, acolhimento, networking e conversas profundas sobre a jornada feminina na busca da autorrealização.

Franci Carmen fala sobre o Assis Fernandes/ODIA
Franci Carmen fala sobre o "Café com Elas" no programa Bom Dia News, da O Dia TV

"Para além desse evento, eu também sou idealizadora do 'Elas Têm Poder Podcast. Lá, a gente inspira e ressalta que toda mulher tem seu poder. É um podcast feito especialmente para mulheres poderosas, ou que queiram despertar todo o seu poder", finaliza.

Mais sobre: