Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusado de homicídio é preso com arma, munições, joias e drogas na zona Sul

O homem é acusado de matar Everton Gomes e desovar o corpo na Vila da Paz

08/05/2023 às 11h53

28/09/2023 às 12h35

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta segunda-feira (8), o homem acusado de matar e “desovar’ o corpo de Everton Gomes Araújo. A prisão ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de J. W. da S. C., vulgo “Piloto”

J. W. da S. C., vulgo “Piloto” é acusado de matar Everton Gomes - (Divulgação/SSP) Divulgação/SSP
J. W. da S. C., vulgo “Piloto” é acusado de matar Everton Gomes

No local, a polícia encontrou um pano com joias, aparentemente ouro, munições, revólver, entorpecentes, dinheiro em moeda nacional, balança de precisão e material utilizável para acondicionar entorpecentes para venda. Em função do exposto, “Piloto” recebeu voz de prisão em flagrante por parte da autoridade policial.

No loca, a polícia encontrou joias, arma, munição e drogas - (Divulgação/SSP) Divulgação/SSP
No loca, a polícia encontrou joias, arma, munição e drogas

A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dirigido pelo delegado Francisco Costa, o Baretta.

Entenda o caso

“Piloto” é um dos envolvidos no homicídio Everton Gomes Araújo (22), que foi assassinado e teve o corpo desovado em uma rua de terra na Estrada da Alegria, zona Sul da Capital, no dia 23 de abril deste ano. Ele foi encontrado com vários disparos de arma de fogo. 

Mais sobre: