Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente de 14 anos é morta a pauladas e pedradas em Teresina

A jovem teria sido levada a força para uma rua escura, o mesmo local onde Ana Gabriela foi encontrada morta.

19/07/2024 às 16h35

Uma jovem de 14 anos, identificada como Ana Gabriela Alves da Silva, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19) no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. Conforme apurado pelo PortalODia.com, a jovem estava com hematomas provocadas por pauladas e pedradas em várias partes do corpo.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), populares acionaram as autoridades informando que a vítima teria sido abordada por dois homens, ainda sem identificação, em uma motocicleta de cor preta. No seguimento da ação, a jovem teria sido levada a força para uma rua escura, o mesmo local onde Ana Gabriela foi encontrada morta.

Adolescente de 14 anos é morta a pauladas e pedradas em Teresina - (Divulgação/PM-PI) Divulgação/PM-PI
Adolescente de 14 anos é morta a pauladas e pedradas em Teresina

Testemunhas relataram ainda a PM que a jovem seria supostamente conhecida na região como garota de programa, fato esse que ainda será investigado. Após o homicídio, ambos os supostos criminosos fugiram no local com destino ignorado. A Polícia Militar do Piauí continua em diligências para saber o paradeiro dos indivíduos.

A PM isolou a área do crime e, diante da situação, acionou o Instituto Médico Legal para poder fazer a remoção do corpo da vítima. A partir de agora, as investigações seguirão através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no qual irá fazer todos os levantamentos necessários para elucidar o caso.

Jovem foi encontrada morta nas primeiras horas de hoje (19) - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Jovem foi encontrada morta nas primeiras horas de hoje (19)

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.